FAQ
Essas são as perguntas das quais somos mais questionados. Caso sua dúvida não esteja entre elas, por favor não hesite em nos contatar.


Trocas e Devoluções
Cookies
Como ativar os cookies no Chrome?
1 - Clique no menu "Ferramentas".
2 - Selecione "Opções".
3 - Clique na guia "Configurações avançadas".
4 - Na seção "Privacidade", clique em "Configurações de conteúdo...".
5 - Selecione "Permitir a configuração de dados locais para permitir cookies primários e de terceiros".
Como ativar os cookies no Mozilla Firefox?
1 - Clique em "Ferramentas", e selecione "Opções".
2 - Clique em "Privacidade" no painel superior.
3 - Defina "O Firefox deve:" como "Usar configurações personalizadas para histórico".
4 - Seleciona a opção “Sites podem definir cookies” para ativar cookies.
5 - Clique em OK.
Como ativar os cookies no Internet Explorer?
1 - Clique no menu "Ferramentas".
2 - Selecione "Opções".
3 - Clique na guia "Configurações avançadas".
4 - Na seção "Privacidade", clique em "Configurações de conteúdo...".
5 - Selecione "Permitir a configuração de dados locais para permitir cookies primários e de terceiros".
Como ativar os cookies no Safari?
1 - Clique no menu "Safari" no canto superior esquerdo.
2 - Selecione "Preferências".
3 - Clique na guia "Privacidade".
4 - No campo "Cookies e dados dos sites", selecione "Permitir dos sites que eu visito".
5 - Feche seu navegador e abra novamente.
Medidas e Produto
Como minhas medidas são usadas para confeccionar uma camisa?
As medidas que você adiciona, não são as medidas finais da sua camisa, mas sim usadas como uma base para fazer seu molde e confeccionarmos uma camisa que tenha um caimento perfeito para você de acordo com o padrão escolhido. 
Como proceder caso não tenha uma fita métrica?
Não se preocupe, caso você não tenha uma fita métrica a Alfaiataria 1818 pode enviar uma para você Clique aqui para pedir sua fita métrica.
Como posso avaliar a qualidade do tecido?
A Camisaria 1818 tenta descrever com o máximo de detalhes cada um dos tecidos que disponibilizamos incluindo fotos de alta resolução, porem alguns tecidos podem demonstrar algumas variações de cor dadas as diferentes configurações de monitores.
Nós estamos trabalhando para que em um futuro próximo você tenha a possibilidade de pedir amostras de tecidos para melhor analisar textura e cor. O valor será totalmente transformado em créditos para sua próxima compra.
É possível adicionar ao mesmo pedido camisas para diferentes pessoas?
Nosso atual sistema não permite tal compra, caso você queira adicionar camisas para pessoas diferentes, seja para economizar com frete ou algum outro motivo, por favor, entrar em contato com nosso canal de atendimento ao consumidor para que juntos possamos chegar a melhor solução para você.
Eu gostaria de customizar parte de minha camisa ou adicionar uma medida que não me foi perguntada, como posso proceder?
Se você gostaria de especificar alguma medida a qual não lhe foi perguntado ou acrescentar um estilo que não esteja disponível em nosso site, por favor, contatar nosso canal de atendimento ao consumidor para que possamos tentar solucionar sua demanda.
Como posso criar um perfil com minhas medidas?
Para criar um perfil com suas medidas você pode simplesmente se cadastrar e inserir suas medidas no seu perfil. Clique aqui para acessar seu perfil.
É possível que tenha diferença de cor entre o produto entregue e o escolhido na tela?
Sim, dependendo das configurações de cores de seu monitor é possível que haja alguma variação no tom do produto escolhido para mais ou para menos. Monitores de LED costumam apresentar altíssima semelhança com o produto final.
Entregas
Qual o prazo de entrega?
Nossas camisas sob-medida são cortadas e ajustadas especialmente para você, em um processo manual, que resulta em um prazo de entrega de até 20 dias úteis no caso da utilização de sedex e até 24 dias úteis quando a escolha for PAC.
Como é calculado o valor do frete?
O valor do frete é definido a partir do peso e volume do pedido. Também é feito um cálculo de acordo com a região de entrega. Por essa razão, o valor calculado será exibido somente na etapa final da sua compra, quando tivermos todas essas informações.
Como posso conseguir frete gratuito?
Nos promovemos promoções de frete gratuito de acordo com regiões e montante do pedido.
Para saber se será cobrado ou não, quando estiver finalizando seu pedido, digitar o cep e o valor aparecerá ao lado direito da tela.
Formas de Pagamento
Quais são as opções de pagamento?
Trabalhamos com diversas bandeiras de cartão de crédito, boleto bancário e transferência on-line, todas elas intermediadas pelo Pag Seguro. Caso tenha alguma dúvida entrar em contato conosco ou com o Pag Seguro através do site www.pagseguro.com.br/duvidasfrequentes.

É possível parcelar minhas compras?
Sim, parcelamos suas compras em até 12 vezes no cartão de credito.
Como faço para reimprimir o boleto bancário?
Se o boleto bancário ainda estiver dentro da data de vencimento, é possível imprimir uma segunda via, por favor entrar em contato conosco através do e-mail contato@camisaria1818.com.br. Caso o prazo de vencimento tenha expirado será necessário fazer um novo pedido ou contatar nossa central de atendimento.
É possível cancelar um pedido?
Caso você deseje cancelar seu pedido, por favor, entrar em contato com nosso canal de atendimento o mais rápido possível. Caso seu pedido ainda não tenha começado a ser confeccionado será possível cancelá-lo.
Trocas e Devoluções
Como posso proceder caso minha camisa não esteja com um caimento perfeito?
A 1818 esta totalmente focada na satisfação de seus clientes, caso você não esteja 100% satisfeito com o resultado e caimento de sua camisa, por favor, nos envie de volta em ate 30 dias a partir da entrega do produto para que possamos solucionar suas necessidades e lhe entregar um produto que te surpreenda. Clique aqui para devolver sua camisa.
Entregamos em Todo o Brasil
Solicite uma Fita Métrica
Satisfação Garantida