1. Estilo
2. Tecido
3. Adicionais
ABRIR minha camisa
FECHAR minha camisa
Modelo
Detalhes

- Ultra Slim: Caimento bem enxuto, a camisa fica bem próxima ao corpo. Recomendada para pessoas bem magras e em boa forma física.

- Slim Fit: Camisa com caimento aderente ao corpo, une modernidade com conforto. Ideal para quem quer um visual jovem e contemporâneo.

- Normal: Camisa com corte tradicional, não tão aderente ao corpo, mas mantendo a elegância de uma peça sob medida.

- Confort: Camisa com corte mais largo. Ideal para quem preza por uma peça mais solta não evidenciando a forma física.

Comprimento da Manga
Colarinho
Detalhes

- Francês: Apresenta grande versatilidade adaptando-se a qualquer ocasião, mantendo a elegância quando usado tanto com ou sem gravata, além de combinar bem com qualquer tipo de rosto. os nós indicados são o half-windsor e o four-in-hand.

- Italiano: Caracterizado pelas pontas bem abertas o colarinho italiano transmite grande elegância e sofisticação. Usado preferencialmente com nós de gravata mais volumosos como o windsor ou nó duplo. Indicado para rostos ovais, estreitos ou finos.

- Inglês: Colarinho mais alongado. Combina melhor com o half-windsor e recomendado para homens com rosto redondo.

- Americano: É o mais informal dentre todos. Também pode ser usado com gravata, mas preferencialmente usado sem. Os nós recomendados são o four-in-hand, half-windsor e Windsor. Indicado para rostos ovais, redondos e quadrados.



Rigidez do Colarinho e Punho
Detalhes

Rígido: É o mais formal de todos, possui estrutura bem reforçada transmitindo grande elegância e sofisticação.

Interm: Une elegância e conforto, vai muito bem com gravata e também confortável para o dia-a-dia.

Flexivel: É o mais informal e confortável entre todos. Também pode ser utilizado com gravata, mas é ideal para ocasiões onde a gravata é dispensável.

Acabamento do Colarinho e Punho
Detalhes

Liso: Colarinho e punho lisos, sem pesponto (costura) aparente

Fino: Pesponto (costura) aparente bem próximo a extremidade do colarinho e punho

Normal: Pesponto (costura) aparente a 1 cm da extremidade do colarinho e punho



Bolso
Detalhes

Para situações mais formais recomenda-se utilização de camisa sem bolso, principalmente quando acompanhada de terno.

O bolso deve ser visto mais como uma questão de estilo. É recomendado que se evite armazenar objetos no bolso da camisa para manter a elegância.

Vista
Detalhes

Lisa: Também conhecida como vista francesa, se identifica por ser plana e sem costura.

Clássica: Também conhecida como vista militar, é identificada por ter costura em ambas laterais com leve levantamento do tecido.

Punho
Detalhes

Chanfrado: O punho chanfrado é ideal para qualquer ocasião, muito versátil vale tanto para camisas mais finas quanto para as do dia-a-dia

Redondo: Também muito versátil, um pouco mais informal que o punho chanfrado, mas também vai muito bem em ocasiões mais formais

Francês: Também conhecido como punho gêmeo ou duplo é o mais formal e elegante entre todos. É recomendado que se utilize em grandes eventos. Necessita de abotoadura.



Comprimento
Detalhes

Casual: Camisa ideal para ser utilizada para fora da calça em situações de maior informalidade. Em torno de 3 centímetros acima do final do quadril.

Social: A camisa social é mais comprida que a casual, para que não saia com facilidade de dentro da calça. Chega quase ao final do quadril.


Entregamos em Todo o Brasil
Solicite uma Fita Métrica
Satisfação Garantida